Macarrão Com Queijo de Cinquenta Tons Mais Escuros

Machado de AssisNível: Apenas 1 Machado

No segundo livro da trilogia Cinquenta Tons, de E.L. James, Christian Grey e Anastasia Steele passam por um momento tenso no relacionamento. A comida que aparece na ocasião é o Macarrão com Queijo. Aprenda a fazer esta receita.

Cinquenta Tons de CinzaMinha saga de ler a trilogia escrita por E. L James continua. Lembra que eu já fiz os Muffins de Mirtilo que marcam o primeiro encontro entre Christian Grey e Anastasia Steele em “Cinquenta Tons de Cinza“? Bom, logo depois que fiz a receita dos muffins, comecei a ler o segundo livro, o “Cinquenta Tons Mais Escuros“.

Amigos, me contem. O que vocês acharam? Porque preciso admitir que demorei horrores para me envolver com a história. Achei um pouco xoxa. Porém, é claro, há diversas passagens eletrizantes, como a que é protagonizada pelo macarrão com queijo.

Admito que, pra mim, ficou muito mais fácil se apaixonar pela história pensando que o Christian Grey será interpretado pelo tesudo Jamie Dornan no cinema. É claro que o fim do segundo livro me deixou curiosa para o terceiro. Espero que tenha alguma receitinha bacana por lá para que eu possa voltar e comentar o que achei da leitura.

Enquanto isso, vamos falar do Macarrão com Queijo?

 O Macarrão com Queijo

Jamie Dornan interpreta Christian Grey na versão cinematográfica de 50 tons de cinza. Still do Trailer

Jamie Dornan interpreta Christian Grey na versão cinematográfica de 50 tons de cinza. Still do Trailer

Imagina que o seu namorado tem uma ex deprimida com leve tendência psicopata. Além disso, ela te persegue com uma arma e ainda é um xérox seu. Não é uma situação muito agradável, né? Este é o dilema pano de fundo entre Christian Grey e Anastásia Steele no segundo livro.

A submissa Leila (a ex) surtou e começou a perseguir o casal. Um belo dia, ela aparece na cozinha de Ana e a ameaça com uma arma. É claro que o bonitão Grey aparece e salva a pátria. Quer dizer, mais ou menos. Porque ele usa suas táticas masoquistas para acalmar a fera. E é claro que isso perturba Ana. Imagina ter um namorado com todo este passado… E então ela faz o que todos nós faríamos: vai para um bar e enche a cara \o/

Só que, ao voltar para casa, Grey está preocupado. Não sabia onde Ana estava e aí, é claro, eles têm aquela dê-erre. “Eu não posso te dar o que você quer”. “Sua bagagem é muito grande”. E blá, blá, blá. Grey se desespera, obviamente, e então toma uma atitude completamente apaixonada e inesperada.

Mas, não vou contar pra não estragar a história caso você ainda não tenha lido o livro. O que importa é que depois deste momento tenso – tenso mesmo, com muito choro e lavação de roupa suja – os dois vão para cozinha comer macarrão com queijo.

Curiosidades 

Foto do Instagram de Sam-Taylor Johnson

A diretora Sam-Taylor Johnson publicou uma foto no seu Instagram com os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson.

É claro que a esta altura você já sabe que a trilogia danadinha criada por E.L.James virou filme, certo? A primeira parte, “50 tons de cinza”, estreia em fevereiro de 2015. Com a proximidade da estreia, é natural que mais novidades comecem a ser pipocas ali e acolá. Parece que algumas cenas ficaram ou apimentadas demais ou apimentadas de menos e os atores foram chamados para regravá-las. As filmagens recomeçaram hoje, segunda-feira, dia 13 de outubro, em Vancouver, no Canadá.

No último post, aquele com a receita do Muffin de Mirtilo, eu falei sobre o tesudo Jamie Dornan e indiquei que você matasse a curiosidade de ver o ator como Grey o assistindo na série “Once Upon a Time“. Já viu? Então parte pra outra. A série “The Fall” é de cair o queixo. Não só porque você se pega tendo pensamentos calientes por um serial killer (interpretado por Dornan), mas também porque é muito bem feita, o enredo te prende e, para mim, tem um plus a mais: a atriz Gillian Anderson é a protagonista. Já falei por aqui como passei a infância assistindo “Arquivo X” e querendo ser a agende Dana Scully quando crescesse, né?

Ingredientes

Cinquenta Tons mais escuros

- 500g de macarrão pene cozido al dente (Ele tem que ficar durinho porque depois de cozido ele ainda vai ao forno)
– 1 lata de creme de leite
– 1 colher sopa de manteiga
– 1/2 cebola picada
– 400g de queijo mussarela em fatias
– 1/2 pacote de queijo parmesão ralado
– Sal e pimenta a gosto

Passo a Passo

Cozinhe o macarrão al dente e reserve.

Numa panela refogue a cebola na manteiga, tempere com pimenta e sal a gosto, acrescente o creme de leite.

Num refratário de vidro faça camadas com o macarrão, o molho, fatias de mussarela e o parmesão ralado. Repita até que a última camada seja o molho.

Leve ao forno médio por 15 minutos.

Receita de Macarrão com queijo

Eu adoro queijo. Tudo o que tiver uma bela dose de queijo derretido me encanta. Então, sou suspeita. Adorei meu Mac And Cheese. rs

É uma receita bem simples! Não tem segredo!

Ela deve ficar ainda melhor com um bonitão como o Christian Grey ao seu lado ;)

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s