#CapituIndica | 5 livros sobre Literatura e Gastronomia

Que tal se deliciar com estes 5 livros que falam sobre literatura e gastronomia

 

Olá, leitores queridos!

No #CapituIndica de hoje trouxe uma lista com os meus livros favoritos que falam sobre a incrível e apaixonante mistura entre literatura e gastronomia. 

São 5 livros xodós que estão na minha estante e que estou sempre consultando, seja para fazer uma receitinha nova, preparar alguma palestra ou por curiosidade mesmo. 

Falo de:

“A cozinha das escritoras”, de Stefania Aphel Barzini. Editora Benvirá. 

“Cora Coralina, doceira e poeta”. Global Editora. 

“Machado de Assis, relíquias culinárias”, de Rosa Belluzzo. Editora Unesp.

“À mesa com Monteiro Lobato”, de Marcia Camargos e Vladimir Sacchetta. Senac Editora. 

“A comida baiana de Jorge Amado”, de Paloma Jorge Amado. Editora Panelinha. 

Ou seja, se você curte Capitu Vem Para o Jantar e toda essa delícia que é falar sobre literatura e gastronomia, então vai curtir o vídeo desta semana. 

Olha só:

 

E aí, o que achou da listinha?

Ah, e não se esquece de se inscrever no canal do Capitu Vem Para o Jantar no YouTube e acompanhar a página no Facebook para ficar por dentro das novidades.

Inclusive, fique atento a página e ao Instagram do Capitu nesta semana porque vou trazer uma surpresa bem bem bem legal <3

É claro que falarei mais sobre literatura e gastronomia por aqui, né? E se você tiver algum livro pra me indicar, por favor, me conta, me escreve, me manda um telegrama, um sinal de fumaça!

Adoro bater papo sobre o assunto!

Até o próximo vídeo!

Um beijo <3

Denise Godinho

Meu nome é Denise Godinho. Decidi aprender a cozinhar e, para a empreitada ser mais interessante, vou fazer as receitas que estão escondidas dentro dos livros. E, acredite, são muitas!

Share This