Vai ter bate-papo com o Capitu Vem Para o Jantar!

Quer bater um papo comigo e divagar sobre comidinhas e livros? Além disso, aproveite para conhecer melhor o Capitu Vem Para o Jantar!

Quem mora em São Paulo terá a oportunidade de me conhecer e conversar sobre comidinhas em livros.

Fui convidada pela Fundação Ema Klabin para dar uma palestra sobre comida e literatura. Quão legal é isso? (Tô que nem um balão de felicidade, admito!).

Se você não conhece a Fundação, garanto que o passeio é imperdível. Um casarão lindo, arborizado e cheio de história, localizado no meio de uma das avenidas mais legais de São Paulo.

Isso significa que depois da palestra, você ainda pode passar a tarde por lá, por que não?

Então, se houver interesse, fique ligadinho nas infos abaixo:

Quando?

Sábado, dia 19 de setembro.

Das 10h às 12h.

Onde?

Na Fundação Ema Klabin

R. Portugal, 43 – Jardim Europa – São Paulo.

O que é?

Através desta oficina os amantes de literatura poderão compreender suas obras preferidas pelo viés da culinária. Os gastrônomos conhecerão receitas e desvendarão os motivos pelos quais grandes escritores optaram por elas.

Sob a ótica dos hábitos alimentares, entenderemos melhor o período em que determinado escritor viveu e como isto o influenciou ao escrever. Discutiremos o papel da gastronomia em grandes livros.

Denise Godinho é jornalista e escritora. Escreve sobre literatura, gastronomia e turismo. Criadora do site Capitu Vem Para o Jantar. Dirigiu o documentário A Primeira Vez do Cinema Brasileiro e escreveu o livro-reportagem Coisas Eróticas, a História Jamais Contada da Primeira Vez do Cinema Nacional

Preço

R$35

Inscrições

através do e-mail cursos@emaklabin.org.br

IMG_1997

Espero vocês lá! Será um prazer conhecer os leitores do blog!

<3

Denise Godinho

Meu nome é Denise Godinho. Decidi aprender a cozinhar e, para a empreitada ser mais interessante, vou fazer as receitas que estão escondidas dentro dos livros. E, acredite, são muitas!

Share This